domingo, setembro 17, 2006

Oi... chegando no Blogspot

Oi pessoal... este sou eu... o Jean Carlo, e meu trabalho, as esculturas.
Há mais ou menos 5 anos comecei a trabalhar com uma massa conhecida como biscuit... já fiz de tudo, passei pela fase exotérica, fiz muitos gnomos e fadas, depois comecei a fazer animais personalizados e atualmente estou fazendo personagens clássicos e as divertidas caricaturas...
Neste blog você poderá conhecer este meu trabalho de esculturas em Porcelana Fria e acompanhar as minha criações, seja bem-vindo.

14 Comments:

Blogger Dushca said...

Olá,
gostei muito do teu trabalho;parabéns!
Por acaso vc oferece cursos???
Obrigada
Um abraço
Dani

4:49 PM  
Blogger Daniel Paiva said...

Jean, seu trabalho é maravilhoso, parabéns e continue produzindo muito.
Felicidades e sucesso!!!!!!!

3:55 PM  
Blogger Noivinhos Ellen Biscuit said...

su tabaho es maravilhoso.e tu es belo!

10:02 AM  
Blogger Unknown said...

ola jeam como vai mano seus trabalhos sao de boa ,prof. mesmo ta de parabens .to kerendo entra nesatb , pork sou caricaturista , erestaurador ajudaria muito nao ede uma olhada nos meustrabalhos tb fui abraçao .

9:28 PM  
Blogger jackes dos santos said...

parabens pelo trabalho ,tambem faço escultura em biscuit e sou desenhista ,gostaria que visitasse o meu trabalho no orkut ,abraços

10:52 PM  
Blogger Unknown said...

maravilhoso, seu trabalho,parabéns.Monica cruzeiro do sul acre.

11:24 PM  
Blogger Unknown said...

Ola irmão , gostaia de parabenizá-lo não apenas pelo trabalho que -e rico em detalhes e fiel em atitudes mas sim pela coragem e envolvimento com a arte que foi um dom que Deus nos deu fica na paz meu irmão espero fazer contato contigo em breve que Deus continue dando oportunidades pra ti fica na paz...

Leandro

11:08 AM  
Blogger gringo e sol artes said...

Parabéns, você é muito bom.

9:55 PM  
Blogger EvArte said...

cara parabens por fazer com que a arte seja mais uma vez valorizada, eu tbm faço caricaturas, e estou começando a fazer alguns testes com o biscuit tbm, pois me interesei muito.

parabens.

2:54 PM  
Blogger Laps said...

Muito legal seu trabalho, parabens, tambem fazia esculturas em biscuit, mas infelismente deixei de lado e me dediquei somente aos desenhos, até deu voltade de sculpir algo^^
abraços e continue produzindo arte sempre^^

8:38 PM  
Blogger Vagner said...

Boa noite,
Achei seu trabalho show de bola,
gostaria de saber se vc aceita encomenda?
gostaria de uma caricatura minha
meu Email: vagner200668@gmail.com
Aguardo

7:30 PM  
Blogger Vagner said...

Boa noite,
Achei seu trabalho show de bola,
gostaria de saber se vc aceita encomenda?
gostaria de uma caricatura minha
meu Email: vagner200668@gmail.com
Aguardo

7:30 PM  
Blogger Vagner said...

Boa noite,
Achei seu trabalho show de bola,
gostaria de saber se vc aceita encomenda?
gostaria de uma caricatura minha
meu Email: vagner200668@gmail.com
Aguardo

7:31 PM  
Blogger Unknown said...

meus sinceros parabéns pala sua arte, meu nome e geovane e sempre tive facilidade em modelagem estou prestes a me sustentar com este oficio, se tiver um conselho, companheiro seria bem vindo um abraço bom aprimoramento

1:39 AM  

Postar um comentário

<< Home